sábado, 29 de dezembro de 2012

Férias!!!

Hi,hoje eu vou dar 5 dicas para quem não vai viajar...Para não ficar em casa atoa no tédio vou dar algumas dicas...
1-Chamar as amigas ou sozinha mesmo e inventar uma nova maquiagem,um novo tipo de comida.
2-Aprender aquele coreografia da musica que você adora...

To lutando pra aprender a coreografia da musica The Boys das SNSD

T.T
3-Aprender um novo truque de maquiagem,como por exemplo o delineador de Gatinho.

esse é um vídeo que me ajudou bastante 
então deve ajudar vocês também!!!



4-Fazer uma coisa que eu ainda não consegui fazer ainda,que é dormir até h12:00min.
Sério eu acordei o ano inteiro h5:45min da madruga e eu não tenho direito de dormir até h12:00min,pô é como tirar doce da boca de criança. #risos
5-Aprender a cozinhar alguma coisa,se você é igual a mim e não sabe cozinhar NADA,essa é a hora de aprender algumas coisas tem vários videos no YouTube que ensina.

Então é essas são as minhas ideias para vocês espero que usem!!!
Dud@ $ouz@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*