quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Historia do ADR!!

Hi-Hi-Hi, hoje eu vou contar um pouquinho sobre como surgiu o Asas de Diamante Rosa...
Desde de 2011 mais ou menos,eu comecei a gostar muito de de maquiagem,moda,cabelos,unhas,etc.Mas nunca passou pela minha cabeça fazer um blog pois naquela época eu tinha acabado de fazer 12 anos(brincadeira tava loca para fazer um #risos),apesar que com 09 anos a minha cabeça era de uma criança com uns 10,11...Eu fiquei quieta de pensei que essa ideia iria passar pois minha cabeça iria se ocupar com outras coisas.Mas essa ideia me perseguiu até em 2012.Foi quando eu tomei a decisão de fazer um blog.Eu fiz o meu Blog como meu presente de aniversário apesar de ter passado quase um mês depois do meu niver T.T.
A pati dai tive muitos problemas,pois eu não conhecia o mundo dos blogs o que eu sabia é que muitas pessoas tem e se muitas pessoas tem porque é fácil fazer...Não vou mentir é muito fácil fazer um blog qualquer um faz...Mas mante-lo é muito difícil.Várias vezes eu já pensei em desistir do blog ainda mais quando ele se chamava Girl Things e tinha uma URL ridícula.Pois eu não conseguia pensar em uma boa matéria,por não conseguir uma boa matéria eu não tinha muitas visualizações,Não tinha um comentário,e nem um seguidor.Eu ficava muito triste.
Foi quando eu vi a Luz(#risos) por eu ser mito católica eu pedia sempre a Deus uma boa matéria para o meu blog...Como Deus é mito bom ele não me deu uma e sim duas que me levantaram daquele posso que foi a s matérias Personalizados!!! e Dance Fabulous!! .
Eu to tão animada de contar a história do blog que até esqueci de explicar o lance do nome,como eu contei o nome antes era Girl Things mais já tinha um blog da plataforma Blogger com esse nome,e tava muito difícil para achar o meu blog.Então já que para aparecer você tem que fazer a diferença então eu peguei o numero da Dona Diferença e liguei pra ela,para ver se ela me dava umas ideias ( brincadeirinha gente #risos).Pra falar a verdade eu usai toda a Criatividade que tinha em mim.Mas respeito com o nome do blog ehn!!Eu juntei coisa que eu gosto.
Eu sempre tive a mania de dormir e acordar com vontade de escutar algumas musicas,tem vez que no meio da noite eu acordo pra escutar determinada musica T.T (tenho que fazer um video ou um post sobre minhas manias estranhas,vou fazer uma enquete para vocês decidirem ok?)
Então eu determinado da que eu não lembro(tenho memória muito curta)eu acordei com vontade de escutar 2 musicas que eram Fly OnThe Wall-Miley Cyrus e Diamonds-Rihanna imagina no que que isso deu...
Então eu pensei,pensei pensei ...Eu queria juntar as duas musicas então eu lembrei que para voar(fly) precisa ter ASAS,para dar um "luxo" por que não colocar DIAMANTES e já que ROSA é uma cor que represente o poder feminino... Juntando toda essa minha "Criatividade" saiu o ASAS DE DIAMANTE ROSA.Eu sei que o nome ficou ridículo mas é o meu ridículo e tenho muito orgulho dele ser assim Aqui eu não vou só colocar nele coisa de moda,vou colocar tudo que eu gosto.
Espero que tenham gostado de conhecer tudo sobre a história do Blog.



Dud@ $ouz@

2 comentários:

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*